PRF apreende 138 quilos de maconha em carro alugado no Paraná

Traficante tentou fugir, mas foi encontrado; a droga seria entregue em Balneário Camboriú (SC)

 

Durante uma operação conjunta, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), apreenderam, na tarde do domingo (17), 138,78 quilos de maconha, que eram transportadas em um carro alugado. Traficante fugiu mas foi encontrado. A droga tinha como destino Balneário Camboriú.

Por volta das 17h20, agentes da PRF realizavam fiscalização na BR-277, nas proximidades da praça de pedágio de São Luiz do Purunã, quando deram ordem de parada a um motorista que conduzia um Ford Ka alugado. Ele desobedeceu e fugiu, mas foi acompanhado pela equipe. Após cerca de cinco quilômetros de perseguição, o motorista perdeu o controle do carro e colidiu num barranco. Ele fugiu, mas foi encontrado, tentando se esconder, deitando na vegetação.

No carro, que era alugado, os policiais encontraram 138,78 quilos de maconha. Segundo o traficante, de 20 anos, morador de Foz do Iguaçu (PR), ele retirou o carro em um posto de combustíveis em Foz do Iguaçu e levaria a droga até Balneário Camboriú.

Diante dos fatos, o traficante, a droga e o carro foram encaminhados para a Polícia Civil em Palmeira (PR), para o registro do crime de tráfico de drogas.

Acompanhe as notícias da PRF no Paraná através do Facebook | Twitter | Flickr | YouTube | Telegram

Texto: Maciel Jr / Agência PRF
(Reprodução autorizada mediante citação da Agência PRF)v