PRF apreende “rebaixados” em Maringá (PR)

Durante operação para flagrar irregularidades, PRF apreendeu dois veículos com a suspensão irregular

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu dois veículos com irregularidades na suspensão, neste domingo (29), em Maringá, região norte do Paraná.

Por volta das 15 horas, agentes da PRF realizaram uma operação de combate à irregularidades veiculares na BR-376. Com a duração de duas horas, os policiais abordaram e vistoriaram diversos carros e motos, além de seus condutores.

Durante a operação, três veículos rebaixados foram abordados, sendo GM Celta e duas VW Saveiros. O Celta, ano 2001 possuía irregularidades na sua suspensão, que não estava legalizada, além do motorista, que estava com a CNH vencida. A Saveiro ano 2009 também possuía a suspensão irregular e não estava licenciada. A outra Saveiro estava em dia com as documentações e foi liberada, mas os outros dois foram encaminhados ao pátio.

Além das multas de trânsito sofridas de quase R$ 600,00 e 14 pontos nos prontuários dos proprietários, tais condutores deverão também arcar com as despesas de remoção e estadia, enquanto os veículos permanecerem no pátio. Os veículos só serão liberados do pátio após a regularização, tanto na parte estrutural, que é o retorno do estado original dos veículos, como também a regularidade documental.

Texto: Maciel Jr / Agência PRF com o apoio da BDCom da Delegacia PRF de Londrina
(Reprodução autorizada mediante citação da Agência PRF)